A Liberdade Começa Dentro de Você

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Leão Ribeiro
em 15/03/2021

Quando buscamos preencher oque está dentro com coisas de fora, sempre nos frustramos. Essa é uma real possibilidade. Não é atoa que pessoas estão em constante ansiedade e com crises e a mais crises de depressão e isso também não é o real motivo se receber um nome como estes dois últimos. É só a pontinha do iceberg.

A real é que temos, como seres humanos, a grande tendência errônea de colocarmos nossas expectativas no outro. Dependemos emocionalmente do outro. Nossa felicidade e alegria depende do outro. Nossas decisões dependem das decisões do outro. O que comemos depende do que o outro come. O que sentimos depende de como o outro nos trata. E assim a vida vai passando levando o nosso eu junto às decisões e ações do outro.

Espera aí! Quando vai passar a valer o amor próprio? Quando vai passar a valer a vontade de se fazer o que realmente tem vontade? Quando vai passar a valer o amor próprio que já está aí dentro de você? Receber doses diárias desse amor faz bem para a vida. Então busque por ele porque você fará bem ao outro quando estive bem de verdade por dentro.

Portanto, ainda hoje, coloque sua melhor roupa, aquele batom top, aquela make incrível e tire uma foto sorrindo ao extremo. Sinta a alegrai de estar produzida. Sinta-se linda, amada, desejada, tudo isso por você mesma.

Faça isso de novo e de novo e de novo.. Aprenda a ouvir elogios, agradeça e sorria.. E uma mágica vai acontecer.

A mágica da autoimagem aumentada à potência máxima.

E assim você se torna dona das suas próprias emoções.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade